Tiago Abravanel: 5 passeios de um paulista no Rio de Janeiro

By  |  0 Comments

Confira as dicas do ator e cantor para curtir a Cidade Maravilhosa em grande estilo

Tiago Abravanel gosta de se autointitular o paulista mais carioca de todos. “Fiz o caminho contrário ao do meu avô (o apresentador Silvio Santos)” diz o ator. “Ele é carioca e fez sucesso em São Paulo, eu sou paulista e fiz minha carreira no Rio de Janeiro”. Em entrevista, ele contou com exclusividade a Contigo!Online quais são seus programas preferidos na Cidade Maravilhosa.

tiago-abravanel-rio-54248

1. Qualquer passeio na Lapa, canto mais animado da cidade, é válido. “Lá tem uma mistura de muitos tipos de pessoas. É um lugar que emana a cultura popular da cidade”, diz o ex-intérprete de Tim Maia, que passou dois anos no Rio estrelando um musical sobre o cantor.

tiago-abravanel-rio-cristo-redentor-54250

2. O Cristo Redentor é parada obrigatória para todo turista de primeira viagem. “É um local mágico, todo mundo tem que ir” justifica Tiago. Não é por acaso que é o ponto mais clássico da cidade.

tiago-abravanel-rio-vista-chinesa-54253

3. A Vista Chinesa é outro conselho do ator. “Fica no Alto da Boa Vista e tem um visual incrível. É muito lindo!”, diz ele. O lugar é um mirante belíssimo, decorado em estilo chinês, que de onde se pode ver pontos como o Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Pão de Açúcar e as praias da Zona Sul.

tiago-abravanel-rio-bar-54255

4. Para curtir a noite, qualquer barzinho da cidade é uma boa pedida. “Reunir amigos para beber uma cerveja é um ótimo programa para se fazer no Rio. Melhor ainda se o bar tiver vista para o mar”, diz Tiago.

tiago-abravanel-rio-teatro-54258

5. O Rio de Janeiro respira cultura. Para aproveitá-la, Tiago sugere uma ida ao teatro. “Escolha um espetáculo musical, que está em alta no momento e é uma delícia”, diz ele.

Conteúdo Contigo!

Comments

happywheels

Deixe uma resposta

ChatClick here to chat!+
Ver peliculas online
%d blogueiros gostam disto: