VIRADA CULTURAL PAULISTA 2014

By  |  0 Comments

RADIO BAHIAFEST – 24HS NO AR

SITE DA RADIO http://radiobahiafest.com.br/

 Criolo, Gal Costa e Titãs são algumas das atrações confirmadas no festival

Virada Cultural Paulista de 2014 acontece em dois finais de semana: dias 24 e 25 de maio e 31 de maio e 1º de junho. Ao todo, o evento conta com 28 cidades participantes (Interior, Litoral e Grande São Paulo), que recebem shows desde Criolo, Emicida e Gabriel o Pensador até Otto, Gal Costa, e Titãs – entre muitos outros.

 Entre os destaques da programação do primeiro fim de semana de Virada estão Criolo e J. Pizzarelli (EUA), que se apresentam em Americana, e Guilherme Arantes, que faz seu show em Mogi das Cruzes.

Já no segundo e último final de semana de Virada, os destaques ficam por conta dos shows do grupo IRA! e do cantor Almir Sater em Bauru; Asian Dub Foundation (Inglaterra) e Baby do Brasil em Campinas; e Farofa Carioca e Raimundos em Presidente Prudente.

Confira abaixo a programação de cada região:

GRANDE SÃO PAULO

gabriel-porramonmoreira2

Em 2014, Diadema e Mogi das Cruzes são as únicas cidades a receber a Virada Cultural Paulista 2014. Em Diadema, se apresentam os músicos Gabriel O Pensador e Nando Reis, com participação de Arnaldo Antunes. Já Mogi das Cruzes recebe show de Guilherme Arantes.

LITORAL

ultraje-a-rigor

No litoral, Caraguatatuba recebe os shows de Gabriel O Pensador e Wanderléa, enquanto Santosrecebe o grupo Ultraje a Rigor e Tributo a Tim Maia (Banda Black Rio, Ed Motta e Paula Lima).

INTERIOR

otto2

O interior paulista é o forte da Virada Cultural Paulista 2014. São muitas cidades que participam do festival, como Araraquara, que recebe o show de Otto e Gal Costa; Sorocaba, que recebe Arnaldo Antunes e Criolo; Barretos, que recebe Lobão e Emicida; Assis, que sedia shows de Moraes Moreira e Tulipa Ruiz; Bauru, que recebe IRA! e Almir Sater, entre outras.

 

Rafaela Piccin redator(a)

Comments

happywheels

Deixe uma resposta

ChatClick here to chat!+
Ver peliculas online
%d blogueiros gostam disto: