Campanha: “ Eu não sou o que me falta”

By  |  0 Comments

Uma pessoa não é apenas o que vemos, ela é composta por desejos e sentimentos

Eu não sou o que me falta

“Eu não sou o que  me falta” é a campanha feita entre as parcerias:  Semira Goiás ( Secretária de Estado de políticas para mulheres e promoção da igualdade racial), ONG Essas Mulheres e Kica de Castro Fotografias. Entre os dias 12 a 14 de março, Kica de Castro, esteve em Goiânia, realizando sessões fotográficas, no centro de referência estadual da igualdade (CREI), para mostrar a diversidade da mulher, com e sem deficiência. Ação essa, em homenagem ao Dia internacional da Mulher. Mostrar que essas mulheres não são invisíveis, que basta   qualquer tipo de violência a mulher, além de servi como alerta a todos da importância de uma política voltada para essas guerreiras.  O resultado será conferido em maio, com uma exposição fotográfica que vai percorrer o estado de Goiás.

Além das sessões, Kica de Castro, também deu para palestra para alunos da faculdade  Cambury, motivando futuros colegas de profissão, a incluir essas mulheres no mercado de trabalho da moda:  “ Já que as agencias ainda não fazem isso, que venham outras agencias segmentadas”, ressalta Kica.

Palestra Kica de Castro em Goiânia 10x15

No final, cada mulher deixou o seu depoimento, como exemplo de Izabel Lopes:  “ O trabalho da Kica me fez sentir valorizada, porque houve o antes,  a maquiagem, Luciana da empresa Mary Kay. Tinha uns 8 anos que não usava maquiagem, este procedimento me fez sentir mais bonita. O carinho e gentileza de todos envolvidos e principalmente da Kica na hora das fotos, fiquei bem a vontade para expressar o meu EU. Adorei foi uma experiência linda que não vou esquecer”.

 

DSC_5541(2)  Flávia Cruvinel (SEMIRA), Kica de Castro, juntamente com os professores de fotografia da Faculdade Cambury

Comments

happywheels

Deixe uma resposta

ChatClick here to chat!+
Ver peliculas online
%d blogueiros gostam disto: