Casal de cegos se apaixona após seus cães-guias se tornarem inseparáveis

By  |  0 Comments

Um casal de cegos se casou neste sábado (22), após se aproximarem por conta do destino. Os seus inseparáveis cães-guias fizeram com que eles se apaixonassem.

Claire Johnson, de 50 anos se uniu a Mark Gaffey, de 51 anos, quando seu animal chamado Veneza começou a fazer amizade com Rodd, o cão de seu atual companheiro. A dupla canina se conheceu nas aulas de treinamento de cães, em 2012.

Os animais se tornaram inseparáveis, e seus proprietários, cegos, começaram uma amizade que iria mais longe do que imaginavam. Após um ano se encontrando, os dois começaram a namorar no Dia dos Namorados do ano passado. Agora, casados, eles puderam comemorar o momento recebendo as alianças de seus próprios cães.

Claire, que perdeu a visão aos 24 anos por conta da diabetes, disse que “não tinha nenhuma dúvida de que seus cães-guia os reuniram e a ajudaram a encontrar seu amor verdadeiro”.

O casal vivia próximo um do outro, mas nunca haviam se encontrado. “Nós estávamos no lugar certo e na hora certa”, contou a mulher se referindo ao encontro do casal quando levaram seus cães para um treinamento. “Eu confiei na sorte que eu não parecia saber que existia”, concluiu.

Fonte: Primeira Hora

Comments

happywheels

Deixe uma resposta

ChatClick here to chat!+
Ver peliculas online
%d blogueiros gostam disto: