Exposição fotográfica “Eu não sou o que me falta”.‏

By  |  0 Comments

Em março desse ano, a fotógrafa Kica de Castro, esteve em Goiânia, em parceria com a Secretária de Estado de Políticas para as Mulheres e Promoção de Igualdade Racial (SEMIRA), uma iniciativa da superintendente executiva, Flávia Cruvinel, para realização de sessões fotográficas em comemoração ao dia internacional da mulher. O objetivo era lançar a exposição, “Eu não sou o que me falta”, mostrando para sociedade que as mulheres são muito mas que suas deficiências, precisam ser valorizadas em seu potencial e deixar de ser invisível para muitos. 

A data para o lançamento, não podia ser melhor, setembro, mas precisamente dia 21, dia nacional da luta das pessoas com deficiência e também aniversário da instituição de referencia do estado. A exposição foi acolhida pelo CRER, ficando em exposição nos dias 22 a 25 de setembro, no auditório Valéria Perillo. Como presente, para esses dois acontecimentos, os pacientes tiveram a oportunidade de serem fotografados por Kica de Castro, nos dias 24 e 25 de setembro. Como as imagens retratam o que é belo, o maquiador Andre Lima, esteve presente, ressaltando a beleza  natural de cada ser humano e grandeza do respeito as diferenças.

No encerramento da exposição, a primeira dama, Valéria Perillo, fez questão de ver cada imagem, ficando impressionada ao saber que todas as imagens são a beleza natural, que não passaram por nenhum tipo de tratamento de imagem.
A exposição vai rodar Goiânia:
– Tribunal de Contas entre os dias 29/09 a 03/10;
– Assembléia Legislativa entre os dias 07/10 a 10/10;
– No hall do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, entre os dias 13/10 a 23/10.

Comments

happywheels

Deixe uma resposta

ChatClick here to chat!+
Ver peliculas online
%d blogueiros gostam disto: