Paraplégica posa de lingerie para provar que deficientes também são sensuais

By  |  0 Comments

11755920_987929714603355_2285492747161656307_n

RACHELLE FRIEDMAN DECIDIU FAZER ENSAIO SEXY PARA AUMENTAR A CONFIANÇA DE PESSOAS DEFICIENTES (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Em 2010, um acidente na despedida solteira da americana Rachelle Friedman Chapman, então com 24 anos de idade, mudou sua vida, deixando a jovem paralítica do peito para baixo. Cinco anos depois, ela se tornou escritora e palestrante, esposa e mãe.

“Fiquei paraplégica em um acidente horrível que mudou não somente a minha vida, mas a vida dos que me cercam. Meu corpo mudou e a habilidade de fazer o que eu queria foi embora”, escreveu Rachelle em seu Instagram. Rachalle usa um cateterismo vesical para ajudar no controle do esfíncter e da bexiga, mas o artifício influencia negativamente na autoestima de quem o usa. “O cateterismo é parte de mim, mas é tudo o que sou”.

lingerie

A americana luta, no entanto, para acabar com o estigma de que pessoas com deficiências, muitas vezes vistas como assexuais, não são capazes de atrair parceiros. Pensando nisso, ela posou de lingerie para um ensaio sensual para provar que é tão sexy quanto qualquer outra pessoa. “Queria fazer algo não só por minha autoestima, mas para qualquer um que está na minha situação e pensa não ser bonito por causa deste problema”, afirmou.

Rachelle_Chapman-5

Ela disse ainda que seu objetivo é ajudar a acabar com o preconceito que as pessoas com deficiência sofrem. “Estou fazendo isso para mostrar que somos capazes, seres sexuais. Não estou glamourizando a deficiência. Minha paralisia é uma farte horrível da minha vida e espero pela cura. Mas, nesse meio tempo, preciso amar a mim mesma”, concluiu.

FONTE MARIE CLAIRE

Comments

happywheels

Deixe uma resposta

ChatClick here to chat!+
Ver peliculas online
%d blogueiros gostam disto: