Silvia Abravanel mostra foto com sua filha especial: ‘Minha anjinha’

By  |  0 Comments

A apresentadora é mãe de duas meninas: Luana, de 17 anos, e Amanda, de nove

Depois de abrir o coração no Programa Eliana e se derreter ao falar sobre as filhas Luana, de 17 anos, e Amanda, de nove, Silvia Abravanel mostrou aos fãs uma foto com a primogênita, que é especial. “Minha anjinha Luana indo dormir”, escreveu a diretora e apresentadora do Bom Dia & Cia na legenda da foto com a menina.

Ela recebeu várias mensagens carinhosas de seus seguidores. “Muitas mamães que também têm anjos como você se emocionaram ao vê-las representadas por você e se identificaram no seu carinho e no seu amor. Parabéns a todas as mamães que têm anjos como você tem. Deus as protejam muito”, disse uma fã. “Lindas, que Deus abençoe vocês. Eu também tenho um filho especial, nós somos abençoadas por Deus”, escreveu. “Muito linda sua anjinha”, elogiou uma terceira.

Durante sua participação no quadro Rede da Fama, a filha de Silvio Santos contou que a maternidade a transformou. “Quando eu saí da maternidade com a Luana nos braços eu já era outra pessoa, eu era uma leoa, eu estava pronta para defendê-la. Dou a minha vida pelas minhas filhas”, disse.

Ela falou ainda sobre o preconceito enfrentado por Luana. “Uma vez ela foi na festa de um amiguinho da irmã dela e na hora que ela entrou no lugar as pessoas olharam para ela com uma cara de desprezo”, lamentou. “Minha filha tem muito mais a ensinar para essas pessoas que agridem, que se acham superiores. Fiquei muito triste com essas atitudes”, desabafou. “Ela é a melhor pessoa desse mundo que poderia ter vindo para a minha vida. Eu agradeço todos os dias porque ela me fez crescer, me enisna todos os dias. Se eu tivesse que pedir para Deus ou para os anjos que me mandem uma criança, eu pediria a Luana de novo”.

silvia2

Fonte: Revista Caras

Comments

happywheels

Deixe uma resposta

ChatClick here to chat!+
Ver peliculas online
%d blogueiros gostam disto: