Modelo brasileira que perdeu uma das pernas ao ser atingida por motorista bêbado faz sucesso nas passarelas

By  |  0 Comments

Uma modelo brasileira que perdeu uma das pernas depois de ter sido atingida por uma motorista bêbada recusou se deixar abater e segue sua carreira.

Paola Antonini França Costa, de 21 anos de idade, de Belo Horizonte, Minas Gerais, continua na passarela, porém agora com uma prótese.

A jovem, que ganhou muitos de seguidores no Instagram, possui milhares admiradores na rede social onde posta imagens realizando diversas atividades como nadar e andar de skate, por exemplo.

A jovem perdeu parte da perna (do joelho para baixo) em um acidente de carro logo depois do Natal de 2014. Isso porque depois de quatro tentativas de salvar o membro, ela o teve parcialmente amputado.

Paola é um exemplo de superação e recebe comentários afins em seu perfil do Instagram. Um usuário a chamou de guerreira e outro disse que ela e uma inspiração a outras pessoas.

1949Paola Antonini França Costa, modelo brasileira que perdeu uma das pernas em um acidente, se mostra disposta a não se deixar abater pela amputação do membro.

3433

Fonte: DailyMail

 

Comments

happywheels

Deixe uma resposta

ChatClick here to chat!+
Ver peliculas online
%d blogueiros gostam disto: